sábado, novembro 18, 2006

jantar com minha irmã

Minha irmã chegou no Japão na quarta-feira (ela e meu cunhado moram aqui há muito tempo, mas ela está voltndo das férias no Brasil) e o melhor: vai morar a 25 minutos (de carro) da minha casa. Ela chegou na quarta-feira mas só vou vê-la hoje, vamos sair para jantar (está friozinho, vou inaugurar minha jaqueta preta de botões enormes).

Estou ansiosa para vê-la, a última vez que nos vimos foi em agosto do ano passado quando ela veio aqui em casa me visitar no feriadão prolongado (golden week), na época ela morava em outro estado. Estou com muita saudade.

Sem nada demais para fazer, vou tocar guitarra e depois ver TV - vai passar Resident Evil: Apocalypse.

Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí Gi...vc é uma pessoa tão chique e tão inteligente..sério!!! Ás vezes fico até sem graça de comentar aqui e falar alguma asneira...eu sou meio burrinha em algumas coisas. Adoro cinema, livros, fiz faculdade de Letras, mas com certeza não chego a seus pés, hihi!!!!
Menina vc está aqui há muito tempo hein? Que bacana...até que estou gostando mais daqui. Me fala uma coisa, em que cidade vc mora? E vc trabalha? Aonde? Desculpe ser tão xereta, mas toda vez que descubro alguém que mora no Japão fico curiosa para saber mais, serve como aprendizado =]
Que bom que vai ver sua irmã...aproveite bastante! Linda sua jaqueta!!!! Adorei mesmo! Além de tudo vc tb é fashion menina..hihi!!!
Acho que esse Shimamura só tem aí...aqui em Toyota eu nunca vi...só o Apita e o Megly mesmo...beijos e ótimo domingo pra vc :)

Anônimo disse...

Oi Moça...pelo que sei a sua cidade é perto da minha, haha. Toyota tb fica em Aichi...sua cidade deve ser linda mesmo, coloque fotos que vou adorar ver...hj estou super cansada...e mal começou as horas extras lá na fábrica...ai ai...beijocas!!!!