terça-feira, novembro 14, 2006

TV

Pseudos intelectuais repudiam a televisão. Assistiu TV? Imagina, eu estava lendo Os Imãos Karamazov! Por bem ou por mal eu vejo TV e muitos seriados (que, olha, são como novelas que se arrastam por anos) e filmes. Quer bater no peito com orgulho que não assiste TV? Ótimo. Eu assisto TV e antes de dormir vou ler Arthur Miller. Há de tudo na TV e existe em suas mãos uma arma poderosa: o controle-remoto, com ele você acha coisa melhor para ver, programas com humor inteligente e gente interessante ou simplesmente a desliga e vai dar uma volta em um parque, ler um bom livro ou ficar jogando conversa fora com os amigos em casa.

Assisto muito Queer Eye for the Straight Guy. 5 gays são recrutados para transformar para melhor a vida de um cara "straight" (hetero). Engraçadíssimo - o FAB FIVE (Jai, Thom, Ted, Carsson e Kyan) me faz lembrar porque sempre tive amigos gays. Lá que aprendi que o vinho para acompanhar sobremesa deve ser mais doce que a própria sobremesa - entre outras coisas. Eu troco qualquer outra programa por esses caras!


E você, o que anda TVendo?

Nenhum comentário: