domingo, novembro 26, 2006

the devil wears tweed tights

Deixei minha cama quentinha (e um marido também) hoje bem cedo, comi torta de maçã com café au lait e fui à um salão japonês, de ônibus, retocar minha permanente nos cílios - que mega hair que nada, matsugue perm é o fututo! A foto acima é de quando fiz pela primeira vez. A dona do salão é muito simpática, sabe falar várias coisas em português pois o filho estuda com brasileiros e usa produtos da Natura (ela disse que a linha de Maracujá é a sua preferida).

o diabo veste meias de tweed: (foto acima)

De minha mãe ganhei vários pares de meia calça de inverno da TriFil, que vieram via irmã. Como estava frio, usei a meia de tweed com um vestido de lã cinza e um casaco bem quentinho. Depois fomos (eu e Alexandre, minha irmã e meu cunhado) almoçar em um restaurante italiano em que eu comi um spaghetti de frutos do mar de outro mundo e de sobremesa um mousse de frutas vermelhas. Sair com minha irmã é um barato, ela é muito bacana e só me faz rir - I love her to pieces!

Acabei de chegar em casa, agora vou tomar um banho e estudar (estou estudando leis de trânsito para tirar minha carteira de habilitação japonesa).

Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi...menina como vc é bonita, rsss...verdade viu??? Eu tb precisava ir ao salão, mas tenho medo ainda, haha, naum falo nada de japones né? E ainda naum achei nenhum de brasileiro por aqui, quero fazer a tal escova japonesa =]
Essa semana estarei de dia graças a Deus!!!! Vc trabalha???
Linda a meia...eu comprei algumas aqui mesmo...tb naum vejo a hora de chegar o Natal pq minha sogra vai mandar presentes e temos amigo secreto tb, obaaaaa!!!! Depois quando vc montar sua árvore tira uma foto dela tá??? Beijos e ótima semana!

Annie Nihon disse...

Oi linda... adorei te ver...
Muito linda...e chique... nada brega... eu sou meia chatinha e adorei a cor da meia... eu amo cores neutras... combinam com tudo tambem...
Sobre os cilios ficaram lindos viu!
Li seus outros posts tb...e que gostoso ter alguem por perto como a irma nao?
Eu vejo muito TV, programas que curto as vezes nao posso ver... mais ai pego em DVD... eu amo CSI... nao sei porque mais adoro o desenrolar de quem matou quem...
E gays sao otimos, eu vivia com eles... sao meus queridos!
Beijinhos viu!

Anônimo disse...

Oi Gi...preciso mesmo experimentar a salada de frango do Mc, mas fiquei tão traumatizada com o frango daqui q nem comi mais, haha, parece de borracha, ecaaa...eu adoro ir no Mr. Donuts..ai ai...só falo de comida né?? Affff...ótima semana pra vc viu? beijocas e se cuida!!!!

Anônimo disse...

vc é bem bonita, menina!
bonita e chique! ;)

bjos