sábado, janeiro 06, 2007

cinema

Ontem à noite, Ale, eu, minha irmã e meu cunhado fomos ao cinema assistir Eragon. Blah. Mas a companhia é TUDO. Tínhamos 50 minutos para matar antes do filme, então fomos à um Arcade. Quando subimos para ver o filme, compramos pipoca de caramelo e a sala com 360 lugares estava praticamente vazia.

Depois fomos até a casa deles, onde fiquei rolando no futon e jantamos quase 1 da manhã, a comida japonesa dela é uma coisa, comi e repeti. Enquanto os meninos jogavam no Xbox eu e minha irmã fazíamos melodias no celular, mas ela estudou piano e a teoria musical dela é muito avançada pra mim, eu coloquei as notas de uma música do músico francês Jean Michel Jarre (lembra, aquele cara que tocava uns teclados gigantes que soltavam luz, ele até tinha especial na Globo *risos*) e a Kelly colocou o tempo e fez uns arranjos de piano mutcho louco. Chegamos em casa quase 3 da manhã.

E hoje é ficar no casulo - aproveitar a chuvinha para ler e dormir.

Um comentário:

Kyra disse...

Ai,ai...cheguei ontem ás 4!rs
Ah nem, e nem me fale em chuva,colega! já ateh cansei!rsrsrs
bju