terça-feira, janeiro 02, 2007

cozinha

Eu adoro cozinhar. Eu adoro comer também, mas não na mesma proporção. Não exatamente, já que não sou magra... Mas quando eu digo que quero ser Chef ninguém me leva à sério, talvez seja pelo fato de eu querer ser alguma coisa a cada mês.

Em um dia quero ser fotógrafa; decidi que vou só fazer retratos de casais e analisar as relações humanas através da fotografia e tirar fotos de casamento só para poder sustentar o projeto--depois eu já quero pintar quadros e murais, depois quero ser arquiteta, depois música, depois Chef de novo. Acho que é aquela agonia de ter desistido da faculdade (tá que o curso não tinha nada a ver, Comércio Exterior nem é mais um desejo), de ver todo mundo com algum interesse fixo e eu nessa busca adolescente de algo que me preencha.

Mas os interesses são como um círculo - e um círculo como vocês sabem é uma trajetória que não tem começo nem fim, nem entrada nem saída (assim como a Távola Redonda do Rei Arthur onde ninguém era mais importante que o próximo); mas o fato permanece de que no final sempre quero ser Chef de Cuisine, acho que isso conta.

Vou até a cozinha fazer panquecas.

3 comentários:

Kyra disse...

Isso,vai! Mata a pobrezinha aqui de vontade!!!rsrsrsrsrss
Ai, me dá a receita pra fazer panquecas?? AMO e nem sei fazer!rsrsrs
e olha...vc pode ser oq kiser ser...e não precisa ser uma coisa só não!
Aposto que vai ter sucesso em TODAS!
Bjoooo

Anônimo disse...

Oi Giselle
Primeiro de tudo, obrigada pela visita e fique avontade pra voltar + vezes.
Moça, vc é muito bonita!
Quanto as indecisões da vida, é complicado mesmo, uma profissão é um casamento, e é eterno, mesmo que mais tarde a gente mude de opinião, pra sempre seremos tal coisa.
O fato de várias coisas te despertarem o interesse é só pelo fato de ser uma menina ligada nas coisas, aos poucos vc vai perceber q não é preciso ter o curso superior em tudo e cada coisa q vc citou pode ser realizada, ao seu tempo.
Eu tb amo fotografia, sempre quiz fazer um curso na área, mas nunca parei pra realizar isto
Respire, relaxe , continue se inspirando com as coisas q te chama a atenção , uma hora vai pintar ok?!
bjão moça
tudo de bom e um 2007 mágico!
Karin

Anônimo disse...

Oi amiga...ai ai quem me dera gostar de cozinhar ou saber fazer, haha, coitado do meu marido viu? Eu não tenho paciência e detesto minha comida, hihi, faz uns 15 dias q não comemos em casa até por causa da nossa mudança, hehe!!!!
beijocas =]