domingo, janeiro 07, 2007

LIA - In Memoriam (1995-2005)


Lia, a mamãe te ama, dorme em paz meu nenê.

Hoje fiquei sabendo que meus pais colocaram a Lia, acima, para dormir. Há algum tempo atrás ela fez uma cirurgia de retirada do útero, ela estava com câncer, mas ocorreu uma metástase (quando o câncer invade tecidos e órgãos vizinhos ou até mesmo distantes ) no pulmão, ela mal conseguia respirar e havia perdido muito peso; assim meus pais decidiram colocá-la para dormir, já que a veterinária, a Dra. Jaqueline (veterinária dos bichinhos da família há mais de dez anos) disse que nesse estágio não havia mais nada a ser feito, a não ser medicá-la para a dor que ela estava sentindo. A Lia nasceu de uma outra cachorrinha (odeio chamar de cadelinha) minha, a Luna, que ainda está viva e as duas são uma grande parte da minha vida.

Nenhum comentário: