terça-feira, janeiro 16, 2007

ZZZzzzz


Talvez um dia eu fale do meu trabalho detalhadamente, talvez um dia eu te conte como os japoneses realmente são - como é pegar o trem, o ônibus, como esse lugar é estranho. Talvez. Mas olhe, pense bem antes de reclamar de seu trabalho comigo, porque não sou nem um pouco do tipo que passa a mão na sua cabeça. Como a Ani DiFranco canta : "maybe you don't like your job, nobody likes their job, or maybe you didn't get enough sleep, nobody got enough sleep..."-- talvez você não goste do seu trabalho, ninguém gosta de seu trabalho, ou talvez você não tenha dormido o suficiente, ninguém dormiu o suficiente. Estou um pouco cansada de pessoas nhém nhém nhém, que só reclamam. Por favor. Acabo me sentindo um pouco à margem de tudo, porque não assisto novela, porque não gosto de axé, pagode ou sertanejo, porque gosto de tocar guitarra, porque eu quero conversar de livros e filmes e idéias.
IDÉIAS, people! Não Big Brother Brasil, sim?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Sempre acompanho seu blog mais nunca comentei!

adoro vir aqui por que vc sempre conta como é viver ai do outro lado do mundo, além do que vc escreve super bem!

Mil beijos

fique bem!!!

Giselle Zayat disse...

Olá Daniela, bacana você ter se pronunciado, não se esconda às sombras, não! *risos* Pena você não ter deixado nenhum link!

Anônimo disse...

Olha,depois de 12 anos por aqui tbm tenho achado o papo do povo muito sem conteudo,eh so zangyo,teiji..bla..bla..bla..acho q preciso de ferias..rs

Giselle Zayat disse...

Pois é Tami, acho que não é muito diferente pra muitos de nós! *risos* Aqui a maioria das pessoas só lêem livros de auto-ajuda e só falam de trabalho - cansa.