quarta-feira, janeiro 03, 2007

update da lista 101/1001

Alguns ítens que já risquei da minha lista de 101 coisas p/ se fazer em 1001 dias:

  • ítem #1: Ter um diário de 3 anos em 1 diário só, para anotar minhas metas e progressos - Sempre quis ter um diário que compilasse vários anos em um caderno só, cheguei a encontrar um com 10 anos, mas o espaço para escrever é menor. Me deu ainda mais vontade de ter um depois de ler os diários de minhas poetisas e escritoras preferidas.
  • ítem # 16: Ter o Xbox 360 da Microsoft - agora eu tenho o que conversar com meninos de 11 anos de idade *risos* UPDATE: Vendemos o console em 6/1/2007 - descobrimos que não gostamos tanto de videogame assim, fazer o quê!
  • ítem #23: Faxina virtual: Reduzir a lista de sites favoritos, esvaziar completamente minha caixa de e-mails (incluindo e-mails antigos), e deletar os seguintes: MySpace, Orkut e Livejournal - Esses perfis na web tipo Orkut e MySpace já deram o que tinha que dar e não acrescentaram nada em minha vida. Quanto aos e-mails antigos, a maioria eram de pessoas com as quais não tenho mais contato e como os perfis na web, não acrescentam mais nada em minha vida. Period.
  • ítem #26: * segredo* - segredo.

Ainda não defini minhas 101 tarefas, o que é estranho, já que sempre penso que quero fazer tanta coisa na vida e quando vou verbalizar... Escrevi ¼ da lista e ainda estou definindo os outros ¾. Há uns dois anos atrás coloquei em uma lista de resoluções de Ano Novo que iria aprender a tirar fotos no modo manual: ajustar abertura, velocidade... Comprei dois livros no assunto e incansavelmente bati rolos e rolos de filmes. Não sou pro, mas consegui aprender.

Por isso acredito que não há nada que você queira que não possa ser feito.

Enfim, amanhã o Ale e eu vamos dar um giro em Nagoya City, respirar a modernidade japonesa, ir em altas livrarias, cafés, sebos... Vou levar minha câmera SLR que tira melhores fotos que minha digital.

Cuidem-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, verdade...a gente só não faz o q não quer né amiga???
Eu até queria fazer essa lista, achei genial, mas a preguiça não deixa, hehe, beijocas

Anônimo disse...

Oi Giselle,
Eliptico é um aparelho de ginástica e tem a foto dele no blog
Vc deve conhecer, só não está ligando o nome a pessoa rsrsrs
bj
Karin