domingo, janeiro 14, 2007

muitas coisas

007 Casino Royale
Sexta à noite, Ale e eu pegamos a última sessão de cinema para assistir o novo filme do James Bond. Finalmente um Bond que não é um charlatão de meia-idade com cara de Tarcísio Meira! Um James Bond que se aproxima do que realmente ele é: um espião do MI6. A abertura é genial e pasme: sem mulheres semi-nuas dançando. Gostei. Dá até uma vontade de ler Ian Fleming, que o Ale lia quando menino e diz que o novo tom de James Bond é mais verossímil ao personagem que Fleming escrevia.

Sra. Motorista
Dos dias 31/12/2006 até ontem, 13/01/2007 - estive a aprender a dirigir um carro, o que eu não sabia. Se bem que o carro que vou dirigir aqui no Japão é automático: não tem embreagem nem caixa de câmbio, pois o carro troca as marchas sozinho - quase um brinquedo de Parque tipo tromba-tromba. E eis que risquei mais ítens da minha lista de 101 coisas:

  • ítem #3: Aprender a dirigir - Agora entendo porque os meninos conversam tanto de carro, dirigir é super fun. Minha primeira aula foi em frente ao mar, na Marina de Arai (uma cidade vizinha) e me diverti muito. Ontem ouvi do meu instrutor japonês que sei dirigir. Bacana mesmo.
  • ítem #5: Ter meu próprio carro - Compramos meu carro. É lindo e estou babando nele. Uma hora dessas coloco uma foto. Chama-se Primera, da Nissan. É um sedan com jeito de esporte, 4 portas, um mimo. Não vejo a hora de colocar Devo no som e sair dirigindo.
  • ítem #39: Comprar uma almofada bem bacana para minha poltrona na sala - Nada demais, mas para mim que carregava o travesseiro para sala, uma almofada é coisa de civilização *risos*

Adicionei mais ítens em minha lista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, vc está no paraíso do patchwork! O Japão tem uma produçõ linda, impecavel e tenho certeza que v aprende fácil a costurar. Faça a sua almofada! Estou fazendo uma todinha a mão!
[
beijocas

Kyra disse...

Ai que maravilha!!!
Pootz, mto feliz por vc,viu???
bju