quinta-feira, dezembro 07, 2006

cross bones style

A punk rocker em mim há muito tempo procurava um colar de skull and cross bones (primeira foto à esquerda) e ontem encontrei o que queria e por uma pechincha (última foto à direita) - agora estou procurando um colar de maçã (foto ao centro).

E de acordo com minha filosofia minimalista, para cada coisa nova que eu comprar, vou me desfazer de algo que não uso mais. Amanhã vou doar à uma colega de trabalho uma bolsa rosa que comprei e nunca usei. É isso, reciclando as energias.

Semana que vem vou decorar minha casa para o Natal e quem sabe fazer uns cookies.

ouvindo: cross bones style, Cat Power.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gi...adorei o colar de maçã, q graça!!!! Se vc achar me avisa hein? Rss...graças a Deus é quinta feira, obaaaaaaa, beijossss