sábado, dezembro 09, 2006

saturday - yay

Eu gosto de morar perto das montanhas (foto acima, da varanda) e já me conformei com a idéia de que nunca vou morar em um lugar tão bonito (há a exceção: caso eu venha a morar com a janela sob o mar). Quando estou mal humorada basta abrir a janela, ouvir os pássaros, ver o verde - a natureza cura tudo. E hoje cedo estava muito frio. Ainda bem que não tive que ir trabalhar. Fui à costureira e ao mercado, não posso ficar sem mexericas. À tarde assisti uns filmes, comi gelatina de uva que é feita de konnyakku e agora vou ler Anne Rice.
Estou lendo o sexto livro das Crônicas de Vampiro da Anne Rice, são 10 livros ao todo (acima, apenas 9, o outro está ao lado da cama). Sempre olhei com interesse as obras da Anne Rice e esse ano mergulhei à fundo em seus livros. Próxima etapa: ler a saga das bruxas Mayfair.

Hoje à noite iríamos ao cinema, mas com esse frio todo vamos ficar em casa, ver uns filminhos, fazer pipoca para tomar com chá.

Tenha um sábado bacana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga aqui só choveu hj...uma pena pq nem dá pra sair. Amei a sua paisagem viu??? Parece coisa de filme! Tb preciso ler mais, naum trouxe um livro se quer...affff...pedi 2 de amigo secreto, espero ganhar:)
Miga vc vai ao cinema??? Q chiqueeeeeeee, hihi...e vc entende japones ou ingles???
Beijocas