domingo, dezembro 10, 2006

o novo jeans

Moda é lúdica para mim, algo sem fronteiras. Tiro minhas referências de filmes que gosto, de coisas que remetem à uma fase da minha vida e de pessoas na rua. E ver o que outras pessoas estão vestindo e suas próprias referências é muito inspirador. Há um tempo atrás comprei um vestido cinza e agora eu não saio dele, uso com tudo e digo: vestido cinza é o novo jeans.

(acima: fotos retiradas dos blogs The Sartorialist, Face Hunter e a última foto é do desfile de outono/inverno 2006 da Chloé)



Uma de minhas inspirações é a Agathe (foto acima), 24 anos, mora em Oslo, capital da Noruega, estuda árabe e o oriente Médio na Universidade de Oslo e tem um dos blogs de moda mais interessantes na internet, o Style Bytes, tecendo comentários sobre sua vida, os lugares que visita, sobre o que ela lê e vê. Embora bebendo o estilo de várias fontes, ela consegue ter um estilo pessoal, o que é difícil nesses dias de hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gi, lembrei de vc no mercado hoje...hihi...vi mexericas e comprei, nunca tinha comido as daqui e gostei bastante, bem docinha, vou levar amanhã para o serviço:)
tenha uma linda semana...ahhh aqui ainda naum fui ao cinema, nem sei onde tem...acho q no shopping né? Vou ver se acho um dia, beijocas

Annie Nihon disse...

Hello... moda é muito pessoal para mim... acho que cada um tem de criar e ter estilo próprio...
Gosto de criar... e vc tb ne!
Legal vc curtir as montanhas Gi...
Eu nao aguento mais! Saudades dos predios e buzinas de Sampa, gente se apertando nas calçadas... esse é meu habitat...
Fico meio down quando olho montanhas... te invejo!
Queria poder curtir...
Outra coisa.... eu engordei... agora é recomeçar a disciplina!
Beijinhos carinhosos