sábado, dezembro 16, 2006

xmas

Hoje à tarde saí para fazer compras de Natal, de ônibus, o estranho é que fiz praticamente o mesmo caminho que faço todos os dias para ir trabalhar, oh well... Olhei muito e acabei voltando só com 2 presentes e 2 pedaços de bolo para a sobremesa de hoje. O Ale está doentinho, ficou em casa debaixo da coberta tomando minestrone para ficar melhor (na foto ao lado, ele comendo macarrão no Saizeriya, na quarta-feira à noite).

Andei muito, saí de casa meio-dia e voltei às quatro e meia. As lojas estavam impossíveis e os shoppings estavam crawling with people - seria mais divertido se o Ale estivesse comigo... Eu nem parei para almoçar, achei meio deprimente comer em restaurante de shopping sozinha.

Antes de sair de casa fiz uma faxina na cozinha e estudei para a prova.

3 comentários:

evolve disse...

Não acredito q vc ainda tem aquelas pulseiras coloridas de metal...



melhoras ao marido



beijo

Anônimo disse...

Oi Lindona...ahhhhh foram no Saizeriya né??? Hihi...eu fui lá 2 vezes esse final de semana...hehe...depois reclamo que engordo, afff...puxa q bacana q tem morangos aí perto, foi um custo comprar esse menina, meu marido acha caro demais e como ele nem come acha q é besteira, ai ai!!!!
Puxa vc anda de onibus aqui!!! Hihi que demais...só andei 1 vez qd cheguei. Aqui as lojas estão mais vazias...deve ser pq é cidade pequena né??? beijocas

Kyra disse...

Menina, nem me diga...Aqui em BH tbm tá horrível!
Eu que nem costumo comprar mta coisa, esse ano resolvi dar uma "abrida de mão". Mas haja paciência,viu?
Adorei o blog! bju