domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Ontem tivemos um mini-natal em casa (já que hoje à noite vamos todos estar dormindo, todo mundo trabalha amanhã, the horror!): minha irmã e meu cunhado vieram dormir em casa, fizemos pizzas e ficamos no papo até as 2 da manhã. Ganhei presentinhos, comi muito e fiquei momentaneamente embriagada com um copo de cerveja (amadora!). Amanhã, 25 de dezembro, vamos fazer um almoço de confraternização no trabalho, estou levando empadão de frango.

À todos um Feliz Natal e até o ano que vem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmm q delicia amiga!!! Aqui compramos aquele bolo de morangos, muito bão tb, hehe!!!!
Se vc puder me manda essa receitinha da torta..qd der, sem pressa!
FELIZ NATAL E ÓTIMA SEMANA =] Bjssss

Annie Nihon disse...

Hello miguinha... que bom que tem confraternização no shigoto ne!
Tortinha boa ne...
Beijinhos para ti

Kyra disse...

Ai colega, nem me lembra q deopis de encher a pança igual uma louca hj, amanhã volto pro batente! ahahaha
Feliz natal td de bom pra vc!!!
bjooo

Anônimo disse...

OI Giselle!!!
conheci o seu blog atraves da annie,gostei muito promento que volto sempre .
Tava lendo o seu posts anterior e percebi que è muito deficil pegar a carteira de motorista ai no japao?
Eu passei na prova escrita ,fiz em Italiano ,sao 1o perguntas que cada uma tem 3 repostas ,eu queria fazer em portugues ,mas aqui ainda nao tem ,digo a verdade nao foi facil ,agora falta so a prova na rua ui ui ui essa sim que è dificil ,pois eles aqui nao perdoa nao è !!!to derigindo com meu noivo ,assim eu pego a pratica na rua e ainda aqui pra ensinar a dirigir tem que ter 10 anos de carteira de motorista ,se nao tem que pagar uma auto-escola pra derigir com els.
Bom depois de tudo isso vim desejar um feliz natal
beijos

Annie Nihon disse...

Oi linda... que delicia de bolinho... eu amo bolo!
E agora quando começa o oyasumi?
Estou em casa, mais meu more acho que sexta, ai começa o meu!
beijinhos ta

Annie Nihon disse...

Oi linda adorei a foto nova!
beijinhos para ti