sexta-feira, dezembro 08, 2006

fotos do celular

Apesar de não adorar meu celular, devo confessar que a qualidade das imagens tiradas com a câmera do mesmo são ótimas. De cima p/ baixo, da esquerda p/ a direita: esperando o trem na estação e tomando um sol para me aquecer, enroladíssima em um cachecol, comendo mexerica na hora do intervalo, caffè latte (com meu nome escrito para colocar na geladeira coletiva), a sala de intervalo no trabalho e mais uma vez eu tomando sol, esperando o trem para ir trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Giiiiiiiiiiiii que cara de frio menina, hihi, tá feia a coisa né???
PUTZZZZ eu peguei essa mania de a cada intervalo tomar café...ai ai...fora o chiclete tb, hehe, a única coisa q naum faço é fumar...ecaaaa, naum gosto!!!! Vc fuma??? Eita povo que fuma né? Rssss...beijocas e ótimo final de semana:)

Anônimo disse...

cara
geralmente fotos de celular ficam uma bosta
o que não é o caso :P
ficaram ótimas ;)